sábado, 31 de maio de 2008

Reflexão Auto-crítica do 3º Período e Conclusão do Webfólio

Ola, o 11º ano está a chegar ao fim e portanto, está na altura de fazer uma crítica a este ano.
Em relação ao Webfólio, acho que com o passar dos periodos, ficou cada vez mais aceite e mais usado pela turma, e neste momento acho que pode ser declarado como um "sucesso" e uma grande ideia do professor de Geografia.
Agora, falando de mim, acho que este, foi um ano bastante positivo porque consegui subir as minhas notas em relação ao 1º e 2º períodos e em relação ao ano passado, logo, estou satisfeito com os resultados do meu trabalho.
Agora, para terminar em beleza, só falta uma boa nota no exame de Geografia, para a qual eu vou trabalhar e me esforçar.
Por fim, caso não tenha Geografia no próximo ano ou mude de professor, queria agradecer ao Professor António Xavier pela ajuda e dedicação que demonstrou para com os seus alunos.
Boas Férias!

1 comentário:

Ruby disse...

Olá Bernardo.
Vejo que postaste ainda algumas coisas.
Vendo o teu webfolio de alto a baixo, acho que evoluiste ao longo do ano, mesmo assim o teu blog podia estar um pouco mis rico, se é que me faço entender.
Mesmo assim, revela-se que te empenhaste mais.
Parabéns!
Abraço.