segunda-feira, 10 de março de 2008

Reflexão Auto-Crítica do 2º Período

Ola, na minha opinião, o webfólio está cada vez com mais aceitação na turma e a ser cada vez mais usado. Eu acho que a decisão do professor de ter dado uma percentagem da nota final bastante alta para o webfólio foi uma decisão bastante positiva porque muitas vezes, os testes não correm da melhor maneira e o webfólio é uma maneira de conseguir contrabalançar as notas que tivemos nos testes, embora o webfólio necessite de bastante atenção e trabalho.
Agora falando de mim, eu acho que este período foi bastante positivo, pois consegui melhorar um pouco as notas e trabalhei bastante para ter um webfólio apresentável.
Espero que no 3º período, consiga manter ou melhorar mais as minhas notas, continuar a trabalhar no webfólio e ficar bem preparado para o exame de geografia.

1 comentário:

Rafaela disse...

tens toda a razao, cada vez usamos mais o blog. isto com clam vai lá (: BERNAS